segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Geladeiras, idéias inusitadas!





Que a geladeira é absolutamente necessária na vida de uma família é indiscutível! E que você vai olhar para ela todos os dias e várias e várias vezes, também não há dúvida! Então, nada melhor que essa sentença seja agradável, certo? Modelos, tamanhos e cores, nem dá para contabilizar tantas opções, mas vou tentar dar uma palhinha. Começando com o que há de mais inusitado como essas da Eletrolux!!! Parece até coisa de filme de ficção! Mas, é geladeira!!!!






Hoje, além dos modelitos prontos, você pode experimentar adesivá-la, pintá-la e o que mais sua imaginação mandar! Elas podem ser modernas, retro, futurista, antiga, branca, inox, colorida. Para todos os gostos, personalidades e preferências!!!



Materiais diferentes e soluções inusitadas! E você faz da sua cozinha o marco da casa, com personalidade e bom humor! Afinal, o programa de hoje é juntar os amigos em casa e curtir! Por isso, as geladeiras do século 21 podem ter tv de plasma, ionização de prata, organizadores de vinho, acabamento com proteção contra arranhões, água e gelo na porta, gavetas isoladas com regulagem de temperatura e por vai...É só escolher e levar pra casa!

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!