quarta-feira, 9 de junho de 2010

A cozinha na copa do mundo!

(imagem: Oxford)

Com a Copa chegando, a brasilidade desfilando em camisetas, bonés, calçados, roupas, objetos e o verde e amarelo salpicado por todos os cantos, porque a cozinha ficaria no banco de reserva?
Quando me perguntam se gosto de futebol, digo logo um NÃO bem sonoro! Em dia de jogo, sou uma criatura totalmente perdida na frente da TV! Mas, confesso que me esforço pra entender a lógica de tantos "gagios" correndo atrás de uma bola, ao menos durante a copa. Fico tensa, torço, chingo (se não perder a linha não é torcedor de verdade, né?!). Me esforço!!! Depois, volto a minha natural tendência boiante sobre a bolinha no gramado! rs
Mas, nem em jogo de decisão dá pra passar sem um lanchinho no intervalo... Veja só o que achei! Da Oxford Porcelanas, esse conjunto de prato e bool com o futebol como tema é um charme! Gostei também do tema disco de vinil, original e bem humorado! Uma mesa divertida de comidinhas práticas e rápidas vai deixar seu momento "torcedora fervorosa" bem mais gostoso e animado! Uma forcinha extra vai bem!!!!
 (imagem: Oxford)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!