domingo, 30 de maio de 2010

Fogões, os reis da cozinha!- Parte I

Elettromec, empresa com sede em Valinhos – SP, comercializa produtos importados da linha branca. Fogão de piso Doppio FGS 1200-8X, da linha Splendore, com oito bocas, sendo duas dupla chama, trempes em ferro gusa e dois fornos elétricos. Possui também gaveta aquecida, timer digital, acendimento super automático e acabamento inox escovado. Bonito e charmoso, vai deixar sua cozinha super moderna e com cara de cozinha do Cheff! Um desse pode ser visto na loja conceito Eletromec, Shopping D. Pedro, Campinas.
A Lofra, agora multimarcas, traz para o Brasil alguns produtos premium de eletrodomésticos, como a Bertazzoni. Representada pela Linha  Heritage de fogões italianos coloridos, de linguagem retrô, inspirados nos fogões à lenha e tecnologia para profissionais. Lindo... 

A marca Viking está a três anos no Brasil e é lider do mercado luxo em eletrodomésticos nos Estados Unidos. A 20 anos introduziu os eletrodomésticos robustos, duráveis e com aparência profissional nas residências americanas. Um colírio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!