segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cozinha. Design em metais! (parte I)

(imagem: deca.com.br)
O modelo de torneira Deca Twin destaca-se pelo design e sofisticação, praticidade e beleza, em uma só peça. O que faz da torneira Twin algo especial é sua dupla função: torneira x filtro. Resultado da parceria com a 3M, que criou um elemento filtrante (carbon block) compacto e com alta capacidade para reter as impurezas da água, permitindo assim, a criação de um design slim, diferente dos filtros disponíveis no mercado. A Twin é de mesa, mas há a versão para parede; a versão apenas filtro, se o ponto de água é individual (single); e a opção com bica móvel, para uso em cuba dupla (couple).

(imagem: fabrimar.com.br)
Se você faz questão de água quente na cozinha, não quer desperdiçar tempo e recursos regulando dois registros (um de água fria e outro de água quente) ... o misturador monocomando Concept para cozinha, da Fabrimar, resolve num único comando a regulagem da temperatura e a vazão de água e, além disso, apresenta design compacto e moderno.


(video docoltube - docol.com.br)
 Você quer uma cozinha gourmet na sua casa? Dá uma olhadinha nesse misturador monocomando da Docol. O modelo Mangiare controla a temperatura, tem extensor embutido com mangueira flexível de 45cm e bica móvel 180 graus. É tudo o que você já viu e gostaria de ter e mais um pouco. O visual é lindo, imponente, moderno, prático, funcional e de design sofisticado! Qualquer cozinha fica um luxo com uma Mangiare como protagonista...!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!