sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cozinha: cubas inox Tramontina

(imagem: habituallychic.blogspot.com)
 A Tramontina é uma empresa brasileira presente no mercado desde 1911, com dez unidades fabris e atuante em mais de 120 países, com produtos que vão de utensílios domésticos, eletros, móveis, ferramentas; até pias, cubas e tanques.


 

 
 
(imagem: tramontina.com.br)
Da Linha Prime, cubas aço inox AISI 304, o tipo ideal para cozinha; com 0,6 mm de espessura. Ou cubas em aço inox AISI 430, com 0,5 mm de espessura, da Linha Standart, mais econômica.



 

 
(imagem: tramontina.com.br)
Pias em inox, instaladas sobrepostas à bancada de granito, madeira, cerâmica ou qualquer outro material. Em inox, AISI 304. Essas são da Linha Perfecta, podem ser de acabamento acetinado ou polido e possuem adesivo antirruído, que diminuí o som da água no fundo da cuba.


 
(imagem: tramontina.com.br)
As pias da linha Prime, são produzidas do mesmo AISI 304, mas possuem mais detalhes no acabamento, como frisos para contenção da água com desenhos arrojados.


(imagem: tramontina.com.br)
Pia com tampo em vidro temperado preto com espessura de 8 mm e frisos, cubas em Inox AISI 304, 0,6 mm de espessura e acabamento alto-brilho. Essa é uma idéia inovadora e super bonita!



 

 
(imagem: tramontina.com.br)
Pia fogão em aço inox AISI 304, já com as bocas do fogão. De 0,7 mm de espessura e acabamento acetinado, funciona bem para espaços pequenos. Não é uma solução tão charmosa como a anterior, porém, prática!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!