segunda-feira, 22 de março de 2010

Cozinha. Bancada de MoenStone

O MoenStone também é um material sintético. Composto por pó de granito (70%) e resina (30%), produzido pela empresa Moen. Comporta-se de maneira semelhante aos outros produtos sintéticos já apresentados, tanto por suas características de plasticidade, quanto pelo seu comportamento em relação aos produtos de limpeza, químicos e a manutenção. Suas dimensões trabalham bem para bancadas de até 70cm de pronfundidade. A comercialização é feita por encomenda através de um site internacional.

(imagem: casa.abril.com.br)



5 comentários:

  1. BOM DIA!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ...BJS

    ResponderExcluir
  2. NOssa estava procurando essa cuba de inox da mekal pra colocar na minha cozinha achei agora preciso saber onde encontrar comprar desde de ja agradeco.
    gessyele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gessyele, tudo bem?

    Que bom que o conteúdo do blog foi de boa ajuda pra você!

    O material de MoenStone é importado e por isso, até então, vendido por um site internacional, conforme comentado no texto. Mas, outros produtos são muito parecidos em comportamento, aparência e qualidade. Um deles é o Marmoglass, muitas vezes encontrado em marmorarias de alto padrão. O Corian pode ser encontrado nas lojas da Kitchens e outros produtos podem ser mais facilmente adquiridos que o próprio MoenStone.

    Abraço

    Rocéli Rapini

    ResponderExcluir
  4. ola! sou mineirade BH, e nao encontrei pia em corean por aqui, inclusive essa da foto vejo em N sites, mas nao a encontro para comprar, poderm me dar uma forcinha?

    ResponderExcluir
  5. Oi Vania Soares,
    Dá uma pesquisada em algumas marcenarias de alto padrão e lojas de móveis modulados, algumas delas detêm a representação de produtos sintéticos para bancadas.
    Abraço
    Arq. Rocéli Rapini

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu recado! Você já é de casa... Volte sempre!!!